Buscar

25/01/2019 às 16:30, Atualizado em 25/01/2019 às 15:33

Mãe sai para procurar emprego, e filhas de seis e sete anos, são estupradas por carpinteiro

O carpinteiro foi levado para a delegacia e autuado por estupro de vulnerável.

Em Campo Grande um carpinteiro de 59 anos foi espancado ontem (24/1), por moradores de um bairro, depois de saberem que ele teria estuprado duas meninas, de seis e sete anos. Segundo o Midiamax, o suspeito ficou com as crianças, porque a mãe havia saído para procurar emprego.

Quando a mulher retornou, os vizinhos informaram a ela que as filhas tinham sido levadas pelo autor para a casa dele, a mulher questionou as crianças sobre o que havia acontecido e a menina de sete anos contou quer ela e a irmã foram na companhia de outro amiguinho para o campinho, que fica em frente da casa delas para brincar.

Então, conforme reportagem do Midiamax, o homem teria abordado as três crianças e oferecido R$ 1 real caso elas o acompanhassem. Já na casa do carpinteiro, ele teria dado um beijo na bochecha da menina mais nova e tentado beijar a boca e abraçado a garota de sete. O menino que estava junto das irmãs presenciou tudo.

Quando a polícia chegou encontrou o autor escondido em uma construção com vários ferimentos pelo corpo depois de ser espancado por populares, que ficaram sabendo do crime.

Ainda segundo o site, a mãe das meninas estava relutante em registrar o boletim de ocorrência, já que estava preocupada em como voltaria para casa e a mãe do menino não soube informar a data de nascimento do filho.

O carpinteiro foi levado para a delegacia e autuado por estupro de vulnerável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.