Buscar

05/09/2016 às 16:53, Atualizado em 05/09/2016 às 20:57

Mãe e filha ficam feridas depois de carro capotar ao desviar de caminhão na BR-163

Duas pessoas ficaram feridas e outras duas saíram ilesas do acidente

Cb image default

Vítima de acidente sendo socorrida

Foto - Sheila Forato

Duas pessoas ficaram feridas e outras duas saíram ilesas de acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, no quilômetro 814, da BR-163, em Sonora. Para não bater em caminhão, condutor de carro desviou, perdeu o controle da direção e capotou o veículo

Uma mulher de 24 anos, e a filha, adolescente de 13, ficaram feridas e foram socorridas pela equipe da CCR MSVia e levadas para o Hospital Municipal de Sonora.

As duas, que são moradoras de Coxim, ocupavam o banco traseiro do GM Corsa Classic. No carro também estava o irmão da mulher, de 37 anos, que estava no banco da carona e nada sofreu.

O motorista de 53 anos, também saiu ileso. Conforme o site Edição MS, o carro seguia no sentido Sonora quando foi fechado por uma carreta que trafegava no sentido contrário.

A careta fazia zigue-zague na pista, e, para evitar colisão, o motorista do carro de passeio tirou o carro para direita, perdendo o controle do carro, que capotou por cerca de 20 metros e parou nas margens da rodovia.

O caminhoneiro não parou para prestar socorro. Segundo o condutor do Corsa, ele levava os três integrantes da mesma família para uma fazenda em Ouro Branco, distrito de Itiquira (MT), onde iriam trabalhar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.