Publicado em 05/09/2016 às 16:53, Atualizado em 05/09/2016 às 20:57

Mãe e filha ficam feridas depois de carro capotar ao desviar de caminhão na BR-163

Duas pessoas ficaram feridas e outras duas saíram ilesas do acidente

Redação,
Cb image default

Vítima de acidente sendo socorrida

Foto - Sheila Forato

Duas pessoas ficaram feridas e outras duas saíram ilesas de acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, no quilômetro 814, da BR-163, em Sonora. Para não bater em caminhão, condutor de carro desviou, perdeu o controle da direção e capotou o veículo

Uma mulher de 24 anos, e a filha, adolescente de 13, ficaram feridas e foram socorridas pela equipe da CCR MSVia e levadas para o Hospital Municipal de Sonora.

As duas, que são moradoras de Coxim, ocupavam o banco traseiro do GM Corsa Classic. No carro também estava o irmão da mulher, de 37 anos, que estava no banco da carona e nada sofreu.

O motorista de 53 anos, também saiu ileso. Conforme o site Edição MS, o carro seguia no sentido Sonora quando foi fechado por uma carreta que trafegava no sentido contrário.

A careta fazia zigue-zague na pista, e, para evitar colisão, o motorista do carro de passeio tirou o carro para direita, perdendo o controle do carro, que capotou por cerca de 20 metros e parou nas margens da rodovia.

O caminhoneiro não parou para prestar socorro. Segundo o condutor do Corsa, ele levava os três integrantes da mesma família para uma fazenda em Ouro Branco, distrito de Itiquira (MT), onde iriam trabalhar.