Buscar

23/02/2018 às 12:30, Atualizado em 22/02/2018 às 22:05

Mãe de Dado Dolabella diz que filho pagava o que podia de pensão

A atriz Pepita Rodrigues, mãe do ator Dado Dolabella, preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, saiu em defesa do rapaz ao dizer que o filho pagava o que podia. Segundo ela, o filho está sendo bem tratado na carceragem do 33º Distrito Policial (DP) de São Paulo, em Pirituba, onde está há 17 dias.

“Ele pagava o que podia pagar. Vamos ver o que a justiça vai resolver. Vamos aguardar e rezar para que ele saia de lá logo. Tenho muita esperança”, afirmou a atriz. “Ele está segurando bem. Está sendo bem tratado, as pessoas adoram ele. Lá só ficam pessoas que devem pensão alimentar, não é aquela prisão que raspa a cabeça. É mais ameno, ele está sendo bem cuidado”, acrescentou.

Segundo a polícia, o ator deve R$ 196 mil de pensão. Quando foi preso, Dado teria contestado o valor: “Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho”.

Dado foi condenado em dezembro do ano passado e chegou a ser preso em agosto, no Rio, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia. Caso continue a não pagar a pensão, o ator pode ficar até dois meses na prisão.

Fonte - Istoé

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.