Buscar

29/08/2018 às 15:01, Atualizado em 01/09/2018 às 03:02

Júri popular de acusado de matar esposa em 2016 esta mantido para Nova Andradina

O acusado esta preso na penitenciária de Naviraí no aguardo do julgamento.

Cb image default
Foto: Arquivo Nova Noticias

Esta mantido para sexta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 08h30 o júri popular do Djalma Marinho Umburana, hoje com 49 anos de idade, popular 'Titinha', acusado de ter espancado a ex-mulher Andréia Regina Moreira Nunes, de 50 anos, no dia 08 de abril de 2016.

Segundo informações apuradas pelo site Nova Noticias, o júri popular vai acontecer no plenário da câmara municipal de Nova Andradina.

Apesar de um espaço maior, haverá controle de entrada de pessoas no plenário do legislativo para acompanhar o júri.

Recentemente um advogado de defesa do acusado concedeu entrevista a um site da cidade, informando que iria solicitar a mudança de local, mas conforme apurou a reportagem, as ações impetradas pelo advogado não foram acatadas e com isto o júri esta mantido para Nova Andradina.

Relembre o caso

No dia do espancamento, a Andréia, chegou a ser socorrida até o Hospital Regional de Nova Andradina pelo Corpo de Bombeiros, mas devido à gravidade das agressões sofrida do ex-marido, foi transferida para uma unidade hospitalar de Dourados, mas a vítima veio a óbito no dia 13 de abril.

Prisão do acusado

O acusado foi preso no dia 02 de maio de 2016 em uma propriedade rural localizada no município de Batayporã pelas forças policiais da SIG e DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina.

Após ser ouvido pela autoridade policial, Umburana foi encaminhado para o Estabelecimento Penal de Nova Andradina. Atualmente ele esta no presidio de Naviraí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.