Buscar

18/07/2018 às 10:03, Atualizado em 01/09/2018 às 03:12

NOVA ANDRADINA: Acusado de espancar ex-mulher no ano de 2016, vai a júri popular no próximo mês

Em razão do numero de curiosos, a sessão será realizada no auditório da Câmara Municipal.

Cb image default
Djalma Marinho Umburana, vai a júri popular no próximo dia 31 de agosto, em Nova Andradina.Foto: Arquivo Nova Noticias

Djalma Marinho Umburana, hoje com 49 anos de idade, popular 'Titinha', acusado de ter espancado a ex-mulher Andréia Regina Moreira Nunes, de 50 anos, no dia 08 de abril de 2016, vai a júri popular no dia 31 de agosto e em razão do numero de curiosos, a sessão será realizada no auditório da Câmara Municipal de Nova Andradina.

No dia do espancamento, a Andréia, chegou a ser socorrida até o Hospital Regional de Nova Andradina pelo Corpo de Bombeiros, mas devido à gravidade das agressões sofrida do ex-marido, foi transferida para uma unidade hospitalar de Dourados, mas a vítima veio a óbito no dia 13 de abril.

Prisão do acusado

O acusado foi preso no dia 02 de maio de 2016 em uma propriedade rural localizada no município de Batayporã pelas forças policiais da SIG e DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina. Após ser ouvido pela autoridade policial, Umburana foi encaminhado para o Estabelecimento Penal de Nova Andradina. Atualmente ele esta no presidio de Naviraí.

Cb image default
Andréia trabalhava como agente de saúde em Nova Andradina.Foto: reprodução Facebook (arquivo).

A vítima

Segundo informações apuradas pelo Nova Noticias, a vítima no dia em que sofreu as agressões havia ido até a residência onde morava para buscar seus pertences e documentos, quando o acusado chegou e espancou a vítima.

No dia do crime, a vítima teria ido ao Fórum da cidade de Nova Andradina, para pedir medidas protetivas contra o ex-marido.

Ela inclusive já havia contratado um advogado para cuidar do divórcio. O primeiro serviço do advogado foi arrumar um táxi para Andreia ir até a sua residência pegar os documentos e as peças de roupas que ainda estava na casa onde ela morava com o acusado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.