Buscar

21/11/2019 às 08:00, Atualizado em 20/11/2019 às 23:15

Jovens de 19 anos são presas com maconha dentro de ônibus

Distribuiriam maconha nas cidades onde moram.

Duas jovens de 19 anos de idade foram presas na tarde desta quarta-feira (20) após serem flagradas com mais de 25 quilos de maconha. Elas estavam em um ônibus de viagem que foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Guarda Municipal.

O caso aconteceu na BR-163 na cidade de Dourados, após a equipe da Guarda receber uma denúncia de que um ônibus que teria saído da fronteira, passaria pelo terminal rodoviário com droga. No entanto, ao chegar no local, o veículo já havia se deslocado sentido Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, a Guarda então pediu o apoio da PRF, que realizou a abordagem em frente ao posto policial na BR-163.

Uma das suspeitas era moradora de Três Lagoas e levava 11,4 quilos de maconha dentro de uma mala. Ela afirmou que levaria a droga para a cidade onde mora, mas não revelou detalhes. A outra jovem é moradora de Caldas Novas (GO) e transportava 14,7 quilos do entorpecente. Ela contou ter sido contratada para deixar parte da maconha em Campo Grande e levaria o restante para outras cidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.