Publicado em 21/11/2019 às 08:00, Atualizado em 20/11/2019 às 23:15

Jovens de 19 anos são presas com maconha dentro de ônibus

Distribuiriam maconha nas cidades onde moram.

Redação,

Duas jovens de 19 anos de idade foram presas na tarde desta quarta-feira (20) após serem flagradas com mais de 25 quilos de maconha. Elas estavam em um ônibus de viagem que foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Guarda Municipal.

O caso aconteceu na BR-163 na cidade de Dourados, após a equipe da Guarda receber uma denúncia de que um ônibus que teria saído da fronteira, passaria pelo terminal rodoviário com droga. No entanto, ao chegar no local, o veículo já havia se deslocado sentido Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, a Guarda então pediu o apoio da PRF, que realizou a abordagem em frente ao posto policial na BR-163.

Uma das suspeitas era moradora de Três Lagoas e levava 11,4 quilos de maconha dentro de uma mala. Ela afirmou que levaria a droga para a cidade onde mora, mas não revelou detalhes. A outra jovem é moradora de Caldas Novas (GO) e transportava 14,7 quilos do entorpecente. Ela contou ter sido contratada para deixar parte da maconha em Campo Grande e levaria o restante para outras cidades.