Buscar

13/01/2021 às 14:02, Atualizado em 13/01/2021 às 11:06

Jovem suspeito de matar comerciante a tiros é preso em Campo Grande

Segundo a polícia, suspeito foi preso na região do bairro Caiobá, em Campo Grande. Ele era funcionário da vítima que foi morto a tiros e com golpes de faca.

Cb image default
Suspeito de matar comerciante é preso e foi encaminhada para a Depac Centro, em Campo Grande. — Foto: Edmar Melo/TV Morena

Um jovem de 22 anos suspeito de matar a tiros um comerciante foi preso na tarde desta terça-feira (12), na região do bairro Caiobá, em Campo Grande. Conforme a ocorrência policial, ele foi localizado oito dias após o crime.

O comerciante de 29 anos foi morto no último dia 4 de janeiro, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Ele foi atingido por tiros, facadas e ainda foi agredido com taco de sinuca.

O suspeito era funcionário da vítima e após ser preso nesta terça, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

A vítima era dona de uma conveniência e, segundo relatos de um sócio, ao sair da varanda onde jogava sinuca, foi abordada pelo suspeito. Os dois conversaram, discutiram e se agrediram com tacos de sinuca.

O caso

A varanda com mesa de sinuca fica ao lado da conveniência, que estava fechada. O corpo do comerciante estava no meio da rua, ao lado do carro dele, uma BMW.

No local foram apreendidos o revólver calibre 32, a faca e os tacos usados no crime. A vítima tinha facadas nas costas e no pescoço e duas perfurações de tiros na cabeça.

Com informações da TV Morena e G 1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.