Buscar

26/02/2023 às 16:00, Atualizado em 26/02/2023 às 15:41

Jovem que estuprou e matou menina confessa outro estupro de criança na noite de réveillon

No caso deste sábado, homem disse que estuprou e matou menina após sequestrá-la. Ele também confessou ter usado drogas antes de cometer o crime com a criança

Cb image default
Foto - Reprodução DouradosNews

Marcos Antônio Bairros, 18 anos, preso por matar e abusar sexualmente de uma menina de 6 anos, em Douradina, disse ter estuprado outra garota, de 7 anos, na noite do dia 31 de dezembro de 2022, na mesma cidade.

De acordo com o Dourados News, a menina é de uma aldeia indígena da cidade e foi encontrada com sinais de abuso e agressões físicas. Naquela ocasião, ela estava com os pais e iam passar a virada do ano numa festa em Douradina.

Em determinado momento da noite, o pai deixou a família e foi atrás de uma pessoa. Como ele estava demorando, a mãe da criança deixou ela no carro e foi procurar o marido. Ao retornar para o veículo, o casal não entrou a menina.

Eles chegaram a procurar na cidade, mas sem sucesso. No dia 1º de janeiro de 2023, a criança apareceu pedindo socorro à população. Ela estava nua e com o rosto e região genital lesionados, além de sangue por todo o corpo.

A Polícia Civil investiga ambos os casos. (veja abaixo outros links sobre o acusado).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.