Buscar

12/03/2018 às 07:29, Atualizado em 11/03/2018 às 17:46

Jovem morre atropelado ao voltar para casa após comprar cerveja

A fatalidade aconteceu na madrugada deste domingo.

Um jovem de 21 anos morreu ao ser atropelado por um carro quando voltava para casa depois de comprar cerveja em um bar próximo da residência. Segundo o site Midiamax, a fatalidade aconteceu na madrugada deste domingo, dia 11 de março, na avenida Aracruz, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande e o motorista fugiu do local, mas foi preso logo em seguida pela polícia.

De acordo com familiares, Matheus Santos tinha acabado de sair da pizzaria onde trabalha como ajudante de pizzaiolo e disse para a esposa que estava com vontade de tomar umas cervejas e, por volta das 2 horas, foi caminhando de casa até ao bar comprar umas latinhas.

Quando voltava para a residência, Matheus foi surpreendido por um veículo Fiat/Uno, de cor branca, que o atingiu e o jogou a vários metros do local do impacto. Ele não resistiu e morreu na hora. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Antes da fuga, porém, o dono do bar reconheceu o rapaz que dirigia o veículo e foi até a residência dele para evitar que tentasse escapar novamente. Com isso, policiais militares chegaram e fizeram a prisão.

O autor do atropelamento está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital, onde a família registrou o boletim de ocorrência na manhã deste domingo.

A esposa de Matheus estava bastante abalada e uma prima da vítima, que a auxiliava, lamentou a fatalidade. “É uma dor, uma tristeza, a gente tem de saber o que aconteceu”, disse. De acordo com ela, Matheus deixa dois irmãos e a mãe, que passa por um tratamento de câncer na mama.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.