Buscar

05/03/2018 às 08:01, Atualizado em 04/03/2018 às 18:31

Jovem é esfaqueado por ex-marido de esposa; a mãe do suspeito interveio na briga

A mãe do suposto autor impediu o filho de assassinar a vítima.

Um jovem de 18 anos, foi esfaqueado pelo ex- marido de sua esposa, identificado como Cleiton, de 27 anos. A vítima só não foi assassinada pelo fato da mãe do suspeito aparecer no local e impedir o filho de cometer um homicídio. O caso aconteceu na manhã de ontem (4), em Brasilândia.

Segundo o boletim de ocorrência, Cleiton teria abordado a ex- companheira, de 25 anos na rua, por volta das 9h de ontem. Ele teria ordenado a mulher a entrar em seu carro ou iria matá-la. Ela se negou a entrar no veículo e ele ordenou para que ela o seguisse até sua casa.

A jovem começou a ir até a casa, mas para despistar o ex, entrou no quintal de uma amiga. O suspeito foi até a casa da ex- companheira, mas lá, encontrou o atual marido da mulher.

Percebendo que suspeito estava alterado, o rapaz tentou impedir o suposto autor de entrar na residência. Ao pegar sua motocicleta para ir ao encontro de sua esposa, o jovem foi golpeado por Cleiton.

A mãe de Cleiton apareceu no local e segurou o filho, impedindo que ele pudesse golpear a vítima novamente. Mesmo ferido, a vítima subiu na motocicleta e foi buscar ajuda médica.

A mulher pede medidas protetivas com urgência e ela já registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. No registro policial não consta se Cleiton está ou não preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.