Publicado em 05/03/2018 às 08:01, Atualizado em 04/03/2018 às 18:31

Jovem é esfaqueado por ex-marido de esposa; a mãe do suspeito interveio na briga

A mãe do suposto autor impediu o filho de assassinar a vítima.

Redação,

Um jovem de 18 anos, foi esfaqueado pelo ex- marido de sua esposa, identificado como Cleiton, de 27 anos. A vítima só não foi assassinada pelo fato da mãe do suspeito aparecer no local e impedir o filho de cometer um homicídio. O caso aconteceu na manhã de ontem (4), em Brasilândia.

Segundo o boletim de ocorrência, Cleiton teria abordado a ex- companheira, de 25 anos na rua, por volta das 9h de ontem. Ele teria ordenado a mulher a entrar em seu carro ou iria matá-la. Ela se negou a entrar no veículo e ele ordenou para que ela o seguisse até sua casa.

A jovem começou a ir até a casa, mas para despistar o ex, entrou no quintal de uma amiga. O suspeito foi até a casa da ex- companheira, mas lá, encontrou o atual marido da mulher.

Percebendo que suspeito estava alterado, o rapaz tentou impedir o suposto autor de entrar na residência. Ao pegar sua motocicleta para ir ao encontro de sua esposa, o jovem foi golpeado por Cleiton.

A mãe de Cleiton apareceu no local e segurou o filho, impedindo que ele pudesse golpear a vítima novamente. Mesmo ferido, a vítima subiu na motocicleta e foi buscar ajuda médica.

A mulher pede medidas protetivas com urgência e ela já registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. No registro policial não consta se Cleiton está ou não preso.