Buscar

03/04/2019 às 11:39, Atualizado em 03/04/2019 às 00:41

IVINHEMA: PMR apreende carga de cigarros avaliada em R$ 1,5 milhões de reais na MS-141

O flagrante aconteceu entre as cidades de Naviraí – Ivinhema.

Cb image default
Divulgação PMR

A Polícia Militar Rodoviária de Amandina apreendeu nesta terça-feira na MS-141, no trecho entre as cidades de Naviraí – Ivinhema um caminhão carregado de cigarros oriundos do Paraguai e estava sendo transportado de forma irregular.

Segundo o boletim de ocorrência, os patrulheiros estavam realizando abordagens de rotina na rodovia MS-141, quando no km 92 foi abordado o veículo trator Iveco/stralishd de cor branca, placas de Santa Catarina, que tracionava dois semirreboques Randon de cor branca, placas do Estado do Paraná, conduzidos por um homem de 30 anos.

Em vistoria nos veículos semirreboques, segundo a versão da PMR, foram localizados aproximadamente 950 (novecentos e cinquenta) caixas de cigarros marca Gift, oriundos do Paraguai.

O motorista disse que foi contratado por um desconhecido para transportar a carga de cigarros da cidade de Naviraí até Três Lagoas, e receberia pelo serviço prestado a importância de R$ 3.000,00 (três mil reais), quando chegasse ao destino.

Afirmou ainda que pegou o veículo já carregado em uma localidade na cidade de Naviraí, não sabendo precisar o nome da rua e nem onde deixaria na cidade de Três Lagoas.

O motorista foi preso pelos patrulheiros e entregue na Polícia Federal de Dourados, juntamente com os veículos e a carga de cigarros para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.