Buscar

27/09/2021 às 14:01, Atualizado em 27/09/2021 às 10:54

IVINHEMA: Criança de 6 anos morre afogada em lagoa

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado, porém ao chegar ao local o pai já havia encaminhado a vítima para o Hospital Municipal

Cb image default
Foto - reprodução Ivinoticias

Uma criança de 6 anos morreu afogada neste domingo, dia 26-09 em uma lagoa existente em uma fecularia no município de Ivinhema.

Conforme publicação feita pelo site ivinoticias, Kaio Miguel Alves de Oliveira de 6 anos, teria saído escondido de perto dos pais e foi até a lagoa de decantação (nestas lagoas acontecem processos de fermentação) da fecularia e ao perceber a fatalidade o pai da criança foi até o lago e conseguiu encontrar a vítima que chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital municipal, porém a criança já estava sem sinais vitais e morreu.

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado, porém ao chegar ao local o pai já havia encaminhado a vítima para o Hospital Municipal, os pais Douglas e Sueli ficaram desesperados com a situação.

Kaio tem vários amigos e parentes no Distrito de Amandina e na sede do município de Ivinhema, ele também fazia parte da Igreja Assembleia de Deus MS com sede no bairro Itapoã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.