Buscar

12/03/2019 às 10:30, Atualizado em 11/03/2019 às 22:13

IVINHEMA: Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia durante o fim de semana

Todos os envolvidos foram levados até a Delpol.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Ivinhema durante o último fim de semana conduziu cinco pessoas para a delegacia por tráfico, portar drogas e violência doméstica. Desse total, segundo a o site oficial da PM, três são adolescentes.

No sábado (09), a equipe policial recebeu anonimamente, denúncia para comparecer na Rua Plínio de Magalhães no Bairro Vitória, onde estava ocorrendo uma briga de casal, uma vez que de acordo com a ligação, se ouvia uma voz feminina gritando por socorro.

Os policiais militares foram até o endereço e encontraram a vítima de 24 anos chorando, e afirmou que devido uma discussão com o convivente de 31 anos, ele pegou uma marreta e disse que iria danificar sua motoneta, momento em que pediu socorro.

O autor danificou um espelho do casal, e uma porta da residência. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão.

Na madrugada do domingo (10), durante policiamento ostensivo pela região central, os policiais visualizaram um grupo de pessoas em atitude suspeita, tendo um deles dispensado um objeto no chão ao perceber a aproximação da viatura.

Diante do comportamento do grupo, foi feita a abordagem e busca pessoal, e após buscas pelo local foram encontradas duas embalagens, contendo maconha e crack.

Os abordados disseram serem usuários, e um deles assumiu ser o portador da droga, sendo que a maconha era para uso e o crack para venda, e que teria o adquirido de um homem desconhecido na Praça Deputado Nelito Câmara.

Dos quatro abordados e flagrados com as drogas, um tem 19 anos e os demais são adolescentes com 16, 17 e 15 anos. A droga após pesada totalizou cinco gramas de maconha e um grama de crack.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia e apresentados para autoridade de polícia judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.