Buscar

21/01/2019 às 12:30, Atualizado em 21/01/2019 às 13:49

IVINHEMA: Assaltante é morto após invadir chácara, sequestrar duas vítimas e tentar roubar carros

A quadrilha presa foi entregue na Defron.

Cb image default
Foto: Divulgação DOF

Um homem foi morto na noite de deste domingo, (20) após invadir uma chácara no município de Ivinhema e sequestrar duas vítimas para roubar o carro delas. Ele estava na companhia de outros quatro criminosos que acabaram detidos pelas forças de segurança.

De acordo com informações da assessoria do DOF, por volta das 21h20, a quadrilha teria invadido a propriedade e rendido dois homens, os fazendo reféns em assalto.

Os bandidos então tomaram das vítimas dois veículos, um Jeep Renegade, com placas de Ivinhema e uma Toyota Hilux, de Dourados. A Polícia Militar recebeu a denúncia do sequestro e mobilizou forças de segurança.

Cb image default
Foto - Divulgação DOF

Agentes do DOF (Departamento de Operações na Fronteira) e Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) da Polícia Militar localizaram os criminosos na região de Naviraí e conseguiram interceptar a quadrilha. Na ação houve troca de tiros e um dos bandidos acabou baleado.

Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros quatro integrantes da quadrilha foram presos e levados para o Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Com a ação exitosa, as vítimas foram resgatadas e os veículos recuperados. Além do criminoso baleado, ninguém mais ficou ferido. (Com informações do DOF).

Cb image default
Os acusados foram presos pelos policiais.

Foram identificados os quatro bandidos presos pelo sequestro de duas pessoas na noite de domingo em Ivinhema.

Foto acima - São eles Carlos Augusto Francelino de Souza, 30, Gabriel Ney dos Santos, 30, Júlio César Gomes de Paula, 31, e Fábio da Silva Lima, 31.

Além do resgate das vítima e a recuperação dos veículos, os policiais apreenderam também uma pistola calibre 9 milímetros com carregador estendido para 30 tiros, um revólver calibre 22 e uma arma de brinquedo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.