Buscar

14/05/2018 às 11:02, Atualizado em 14/05/2018 às 13:11

IVINHEMA: Acidente na MS-276 envolvendo três veículos deixou idoso com ferimentos graves

O acidente foi entre Ivinhema – Deodápolis.

Cb image default
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros de Ivinhema

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema atendeu neste domingo no inicio da noite um acidente na MS-276, na divisa das glebas azul e ouro verde e conforme o divulgado pelo Major Pablo, três veículos se envolveram no acidente.

O acidente

No veículo Uno com placas de Gloria de Dourados que seguia no sentido Ivinhema – Deodápolis seguia cinco pessoas. O condutor do Uno de 72 anos sofreu ferimentos graves, com fraturas no fêmur da perna esquerda.Identificado Antonio Ferreira dos Santos, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital.

Os demais ocupantes do Uno, entre eles um adolescente de 13 anos, apesar de não ter sofrido ferimentos também foram levados para o Hospital Municipal de Ivinhema. Todas as vítimas do Uno são moradoras da cidade de Glória de Dourados.

O condutor do Honda Civic da cidade de Ivinhema de 25 anos e seus caronas, de 26 e seu filho de 3 anos, não sofreram nenhum ferimentos, bem como o motorista do VW gol com placas de Ivinhema. Os veículos envolvidos no acidente tiveram vários danos.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.