Publicado em 14/05/2018 às 11:02, Atualizado em 14/05/2018 às 13:11

IVINHEMA: Acidente na MS-276 envolvendo três veículos deixou idoso com ferimentos graves

O acidente foi entre Ivinhema – Deodápolis.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros de Ivinhema

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema atendeu neste domingo no inicio da noite um acidente na MS-276, na divisa das glebas azul e ouro verde e conforme o divulgado pelo Major Pablo, três veículos se envolveram no acidente.

O acidente

No veículo Uno com placas de Gloria de Dourados que seguia no sentido Ivinhema – Deodápolis seguia cinco pessoas. O condutor do Uno de 72 anos sofreu ferimentos graves, com fraturas no fêmur da perna esquerda.Identificado Antonio Ferreira dos Santos, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital.

Os demais ocupantes do Uno, entre eles um adolescente de 13 anos, apesar de não ter sofrido ferimentos também foram levados para o Hospital Municipal de Ivinhema. Todas as vítimas do Uno são moradoras da cidade de Glória de Dourados.

O condutor do Honda Civic da cidade de Ivinhema de 25 anos e seus caronas, de 26 e seu filho de 3 anos, não sofreram nenhum ferimentos, bem como o motorista do VW gol com placas de Ivinhema. Os veículos envolvidos no acidente tiveram vários danos.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Ivinhema.