Buscar

06/01/2019 às 07:00, Atualizado em 05/01/2019 às 17:16

Integrante do PCC tenta entregar celulares para presidiários e acaba preso

Após uma investigação, a polícia conseguiu chegar até o bandido.

Cb image default
Divulgação

Um jovem de, 18 anos, vulgo Coco Seco, que seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), foi preso na noite desta sexta-feira (4), após ter tentado jogar uma sacola contendo 10 celulares, 10 carregadores, três baterias, fones e 494 gramas de maconha para presidiários PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Depois de uma denúncia anônima, segundo o site Dourados News, agentes da Guarda Municipal de Dourados encontraram a sacola e nela, também tinha uma carteira de estudante emitida pelo EJA (Educação de Jovens e Adultos).

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde policiais civis fizeram uma checagem na carteira de estudante e chegaram até Renan.

Após ser detido, Coco Seco disse aos policiais que é integrante do PCC onde é conhecido como “Parceiro”, pessoa que faz os chamados “corre” e passa informações para dentro do presídio, onde está o cunhado dele, o Farmácia, que teria pago a importância de R$ 1 mil, pelo material apreendido, que ele achou que teria conseguido jogar para dentro do estabelecimento penal, no dia 31 de dezembro.

Renan foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de associação criminosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.