Buscar

20/08/2020 às 07:14, Atualizado em 20/08/2020 às 11:16

Identificados os motoristas mortos em colisão de carretas na MS-164

O acidente aconteceu ontem.

Foi identificado como Carlos Rocha, de 41 anos, conhecido como “Pavio” um dos motoristas morto em um grave acidente, ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, dia 19 de agosto, na rodovia MS-164, próximo as distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.

Conforme o site Ponta Porã News, Carlos era morador no distrito. A carreta dele bateu de frente com a outra carreta que era conduzida por Marcos Miotto. Marcos estava transportando sucata.

Com a força do impacto as duas cabines dos veículos ficaram completamente destruídas, e os corpos dos motoristas foram mutilados. Ferragens ficaram espalhadas pela pista e à margem da rodovia, impedindo completamente a passagem de outros veículos.

A colisão frontal das duas carretas, aconteceu logo após a ponte sobre o Rio Dourados, entre o distrito e a região do Copo Sujo. Por conta da batida a pista foi interditada. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Ponta Porã atenderam a ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.