Buscar

27/01/2019 às 06:30, Atualizado em 26/01/2019 às 16:13

Homens confessam envolvimento em contrabando de cigarros e são presos na MS-276

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira.

Cb image default
Divulgação

Na tarde de quinta-feira (24), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) efetuaram a prisão de dois indivíduos, de 30 e de 28 anos, na MS-276. Foi identificado que os homens davam apoio em ações de contrabando de cigarros.

Equipe realizava fiscalização na via, quando por volta das 16h abordou o condutor e passageiro de um veículo Fox de cor prata, placas de Pouso Alegre (MG). Durante a vistoria veicular foram localizados um galão com 20 litros de gasolina e um pneu estourado.

Posteriormente a equipe se deslocou até uma estrada vicinal e encontrou um veículo Gol, de cor prata, placas de Ituporanga (SC), sem uma das rodas. Em seu interior os policiais localizaram mais dois galões de gasolina, totalizando 50 litros.

Os homens disseram que foram contratados para repassar informações sobre a respeito do policiamento no trajeto entre Eldorado e Nova Alvorada do Sul a outros pessoas que conduziam veículos carregados com cigarros contrabandeado.

Eles informaram ainda aos policiais que a gasolina armazenada era para evitar o abastecimento em postos de combustíveis e chamar menos a atenção.

Entre os veículos, a comunicação era realizada através de aparelhos de celular e rádio transmissor.

Equipe do Canil da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada no intuito de localizar droga nos veículos, porém, nada foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.