Um homem de 46 anos, que estava detido provisoriamente na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, foi salvo por um policial civil na madrugada de terça-feira (21), quando tentava cometer suicídio em uma das celas da carceragem.
Enquanto a equipe policial lavravam o auto de prisão do homem que havia acabado de ser preso pela Polícia Militar, em uma ocorrência de violência doméstica, com a própria camisa, ele fez uma forca e enrolou no pescoço.
O investigador de polícia Thiago Pereira Ramos, escutou barulhos vindo da carceragem da delegacia e foi verificar o que estava acontecendo. Quando chegou na cela, o investigador avistou o homem em cima da grade da cela e com sua própria camisa enrolada em seu pescoço, sendo que ao ver o policial ele se soltou, enforcando-se.
Imediatamente, munido de uma faca, o policial providenciou o imediato socorro ao homem o soltando da corda que ele havia feito com uma camisa e, evitando assim que ele morresse enforcado.
Logo sem seguida, o policial acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar sendo que ambos compareceram na delegacia e realizaram escolta de preso até o Pronto Socorro Municipal da Santa Casa de Bataguassu, onde permaneceu sob escolta de policiais militares.
Com informações do site Cenário MS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.