Publicado em 23/12/2021 às 14:35, Atualizado em 23/12/2021 às 12:52

Homem tenta suicídio dentro da delegacia de Bataguassu e é salvo por policial civil

O homem foi socorrido até a Santa Casa do município

Redação,
Cb image default
Policial civil salvou preso que tentava se suicídar em Bataguassu - Foto: Elenize Oliveira

Um homem de 46 anos, que estava detido provisoriamente na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, foi salvo por um policial civil na madrugada de terça-feira (21), quando tentava cometer suicídio em uma das celas da carceragem.

Enquanto a equipe policial lavravam o auto de prisão do homem que havia acabado de ser preso pela Polícia Militar, em uma ocorrência de violência doméstica, com a própria camisa, ele fez uma forca e enrolou no pescoço.

O investigador de polícia Thiago Pereira Ramos, escutou barulhos vindo da carceragem da delegacia e foi verificar o que estava acontecendo. Quando chegou na cela, o investigador avistou o homem em cima da grade da cela e com sua própria camisa enrolada em seu pescoço, sendo que ao ver o policial ele se soltou, enforcando-se.

Imediatamente, munido de uma faca, o policial providenciou o imediato socorro ao homem o soltando da corda que ele havia feito com uma camisa e, evitando assim que ele morresse enforcado.

Logo sem seguida, o policial acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar sendo que ambos compareceram na delegacia e realizaram escolta de preso até o Pronto Socorro Municipal da Santa Casa de Bataguassu, onde permaneceu sob escolta de policiais militares.

Com informações do site Cenário MS