Buscar

12/03/2017 às 11:30, Atualizado em 12/03/2017 às 13:14

Homem sai para comprar bebida, capota o carro e morre

Vítima dirigia Uno e motivo do acidente é investigado.

Moisés Moraes da Silva, 36 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (11), em estrada sem pavimentação, perto de fazenda em Rochedo. O homem capotou o carro do modelo Uno depois de sair da casa onde morava para comprar bebida alcoólica.

De acordo com Boletim de Ocorrência, policiais foram avisados sobre o acidente, por telefone, às 23h30min, por motorista que passava pelo local e viu o automóvel, capotado, com as quatro rodas para cima, com vítima dentro.

Socorristas também foram acionados, mas Moisés já estava morto. A esposa do homem apareceu no local e relatou que tinha ido em busca do marido, já que ele havia saído da casa por volta das 21h para ir até um bar, mas demorava para voltar.

Peritos constataram que a vítima seguia pela estrada vicinal, no sentido da rodovia MS-080, quando, sem motivo aparente, fez desvio à direita e saiu da estrada em direção à cerca que há no local. O Uno bateu em dos postes da cerca e capotou. Inquérito policial foi aberto para investigar a causa do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.