Buscar

29/07/2020 às 13:30, Atualizado em 29/07/2020 às 19:41

Homem que seguia com droga em carro roubado é preso em Iguatemi

A ação ocorreu dentro do contexto da Operação Hórus

Cb image default
Divulgação

Na tarde de terça-feira (28), policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram um veículo GM Onix de cor branca carregado com 288 kg de maconha e 10,6 kg de skunk. Homem de 35 anos foi preso.

A ação ocorreu dentro do contexto da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Equipe realizava um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, região de Iguatemi, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo modelo Ônix que seguia, em alta velocidade, no sentido Tacuru/Iguatemi.

Ao descer do veículo, o condutor logo disse que transportava maconha. Ele disse ainda que chegou em Ponta Porã há dez dias e pegou o veículo carregado com a droga para entregá-lo em um posto de combustível, na cidade de Joinville -SC.

Durante a checagem dos agregados do Onix (numeração do chassi e motor), os policiais descobriram um boletim de ocorrência de Roubo ocorrido no dia 26 de junho do corrente ano, em Porto Alegre (RS). No interior do veículo estava um par de placas do município de Orleans (SC).

O homem disse que contava com o auxílio de um batedor de estrada e que se comunicavam através de telefone celular.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.