Buscar

01/04/2018 às 10:04, Atualizado em 01/04/2018 às 14:06

Homem foge e abandona carro com quase 1 tonelada de maconha em BR

Suspeito não foi localizado.

Cb image default
Foram encontrados 811 tabletes de maconha na traseira do veículo (Foto: Divulgação/BPMRv)

Equipe policial do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária de Dourados –  apreendeu um veículo carregado com aproximadamente 1 tonelada de maconha, na noite de ontem (31).

O condutor do veículo fugiu ao avistar a viatura da polícia, abandonando o carro às margens da rodovia BR-463, informou a assessoria da PMR.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem seguia viagem no sentido Ponta Porã/Dourados, quando a equipe policial estranhou a manobra realizada por ele para poder retornar pelo caminho contrário. A suspeita é de que o condutor tenha sido avisado da presença da polícia.

Ainda de acordo com o registro, a equipe tentou abordar o veículo, mas o suspeito acelerou cada vez mais, entrando em uma estrada vicinal que dá acesso ao aeroporto de Dourados. No local, próximo do km 13, o homem acabou abandonando o carro e fugindo a pé pela mata.

As placas do automóvel indicavam ser do Paraguai, mas após checagem, os policiais descobriram que o mesmo havia sido furtado em outubro de 2016, em Minas Gerais. O peso da droga apreendida totalizou aproximadamente 950,7 quilos, distribuídos em 811 tabletes.

Os produtos apreendidos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.