Publicado em 01/04/2018 às 10:04, Atualizado em 01/04/2018 às 14:06

Homem foge e abandona carro com quase 1 tonelada de maconha em BR

Suspeito não foi localizado.

Redação,
Cb image default
Foram encontrados 811 tabletes de maconha na traseira do veículo (Foto: Divulgação/BPMRv)

Equipe policial do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária de Dourados –  apreendeu um veículo carregado com aproximadamente 1 tonelada de maconha, na noite de ontem (31).

O condutor do veículo fugiu ao avistar a viatura da polícia, abandonando o carro às margens da rodovia BR-463, informou a assessoria da PMR.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem seguia viagem no sentido Ponta Porã/Dourados, quando a equipe policial estranhou a manobra realizada por ele para poder retornar pelo caminho contrário. A suspeita é de que o condutor tenha sido avisado da presença da polícia.

Ainda de acordo com o registro, a equipe tentou abordar o veículo, mas o suspeito acelerou cada vez mais, entrando em uma estrada vicinal que dá acesso ao aeroporto de Dourados. No local, próximo do km 13, o homem acabou abandonando o carro e fugindo a pé pela mata.

As placas do automóvel indicavam ser do Paraguai, mas após checagem, os policiais descobriram que o mesmo havia sido furtado em outubro de 2016, em Minas Gerais. O peso da droga apreendida totalizou aproximadamente 950,7 quilos, distribuídos em 811 tabletes.

Os produtos apreendidos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.