Buscar

09/09/2021 às 15:35, Atualizado em 09/09/2021 às 16:56

Homem estupra adolescente que contratou para limpar casa e é condenado a 9 anos

Para a Justiça, o homem se aproveitou da “confiança da vítima e sua família" e da inexperiência da criança

Cb image default
Foto - reprodução PerfilNews

Justiça condenou homem de 53 anos pelo estupro de um menino de 12 anos em Bataguassu. Para atrair a vítima até sua casa, o réu pediu ajuda para limpar o imóvel e aproveitou que estava sozinho para cometer o crime.

Segundo denúncia do Ministério Público, o suspeito era conhecido da família do menino e aproveitou a confiança entre eles para chamar a criança até sua casa. A justificativa era ajudar na limpeza da residência e, por isso, no dia 18 de setembro, a vítima foi até o local sozinha.

Na casa do “amigo” da família, o menino foi agarrado a força, despido e estuprado. O abuso deixou lesões graves da criança, constatadas por exame de corpo de delito, como “hiperemia anal, gretas superficiais e obstipação crônica”.

O caso foi relatado a polícia, que na fase de investigação, não foi encontrado para prestar depoimento. O “sumiço” fez com que sua prisão preventiva fosse decretada pelo Justiça e dias depois, cumprida pela polícia.

Na sexta-feira (3), o caso foi julgado e o suspeito condenado a 9 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. Para a Justiça, o homem se aproveitou da “confiança da vítima e sua família, da inexperiência e da pouca idade” da criança para cometer o crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.