Um homem de 32 anos foi preso neste domingo (28), em Rio Verde de Mato Grosso (MS), suspeito de enviar mensagens de cunho sexual a uma criança de 9 anos. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que procurou a polícia após encontrar o conteúdo no celular da filha.
Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), o aparelho foi apreendido e passou por análise técnica, com autorização da responsável.
Durante a análise do celular, a polícia encontrou diversas mensagens de cunho sexual, além do envio e recebimento de fotografias. Também foram identificados indícios de tentativa de marcar um encontro presencial entre o suspeito e a criança, o que reforçou a gravidade do caso.
Com base nas provas reunidas, a polícia pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito e a expedição de mandado de busca e apreensão na casa dele.
Os mandados foram cumpridos neste domingo. Na residência do suspeito, a polícia apreendeu um celular, que será encaminhado para perícia.
Após a conclusão da investigação, o homem poderá responder por crimes como estupro de vulnerável, aliciamento e assédio de criança por meio digital, além de posse ou armazenamento de material com conteúdo sexual envolvendo criança, ou adolescente.
O caso segue em investigação, e a polícia apura se há outras possíveis vítimas.
Com informações do G1 MS









Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.