Buscar

14/12/2020 às 11:00, Atualizado em 13/12/2020 às 22:00

Homem é preso com armas e munições e alega que ia caçar javalis

Se condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

Cb image default
Divulgação

Homem, 30 anos, residente em Novo Horizonte do Sul, foi preso neste sábado (12), durante fiscalização ambiental na estrada vicinal que dá acesso ao Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI) no município de Jateí.

Policiais militares ambientais faziam rondas na região quando identificaram o homem que estava em um veículo motocicleta Honda CG 125. Em buscas em uma sacola foram encontrados um revólver calibre 38 municiado com 6 munições intactas; um coldre contendo 6 munições calibre 38 intactas, uma lanterna, uma rede para dormir, um rádio comunicador, uma faca com bainha e chaira e um aparelho de celular. O homem afirmou que não possuía documentação da arma e das munições e que se deslocava para uma caçada de javalis na região.

O material foi apreendido. O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Jateí

Ele ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma. Se condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.