Buscar

28/02/2024 às 13:00, Atualizado em 28/02/2024 às 11:41

Homem é preso após ameaçar ex com fotos de simulacros de arma

Ainda segundo a polícia, ele é investigado por ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra mulher.

Cb image default
Divulgação

Um homem de 22 anos foi preso, na manhã desta terça-feira, dia 27 de fevereiro, por enviar fotos de simulacro de arma de fogo para a ex-mulher, como forma de ameaça, em São Gabriel do Oeste, cidade localizada na região Norte de Mato grosso do Sul.

Policiais civis da cidade cumpriram mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência do autor. Ainda segundo a polícia, ele é investigado por ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra mulher.

Além disso, o homem de 22 anos responde por dois procedimentos de descumprimento de medida protetiva de urgência. Com isso, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva ele. Após deferida, foi cumprida pela Polícia Civil.

Segundo o site Midiamax, na casa dele foram localizadas duas réplicas de arma de fogo, sendo um simulacro de um revólver .380 e um simulacro de pistola. Ambos os objetos eram utilizados pelo investigado para ameaçar e amedrontar a vítima.

O investigado enviava fotos das armas falsas à vítima e dizia que atentaria contra a integridade física dela. Os objetos foram apreendidos e o investigado encontra-se preso, à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.