Buscar

19/12/2020 às 16:48, Atualizado em 19/12/2020 às 20:54

Homem é morto pela ex-mulher durante discussão em Bataguassu

O crime aconteceu neste sábado

Um homem foi morto na tarde deste sábado (19), no assentamento Santa Paula, zona rural de Bataguassu, depois de se envolver em um briga com sua ex-mulher e seu atual marido.

Segundo informações do site Cenário MS, a vítima foi até a casa da sua ex-mulher armado com uma faca e ao encontrá-la investiu contra ela, iniciando uma luta corporal.

Ao perceber a situação o atual marido da mulher foi defender a esposa e também entrou em luta com a homem. Em um certo momento, a mulher se armou de pedaço de madeira e atingiu a vítima na cabeça que veio a óbito logo em seguida.

Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local o homem identificado por Antônio Henrique Bezerra de Souza, já estava morto. As outras duas pessoas foram levadas a Santa Casa de Bataguassu, a mulher com ferimento na mão e seu esposo com um corte superficial na costela.

Informações preliminares apontam que a mulher vinha sendo ameaçada pela vítima e possuía medida protetiva, por ele não aceitar o término do casamento e que as ameaças aumentaram depois que a filha da mulher cometeu suicídio há uns dias atrás, ocasião em que ele teria passado culpar a ex-mulher das causas da morte.

Com informações do Cenário MS e da Polícia Militar.

Cb image default
Foto - reprodução Cenário MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.