Buscar

16/01/2019 às 15:07, Atualizado em 16/01/2019 às 16:09

Homem é executado em frente a esposa com 12 tiros de pistola 9mm

Assassinado por motoqueiros em frente a oficina mecânica.

Cb image default
Foto reprodução Porã News

Diosnel Delgado, de 38 anos, foi executado por pistoleiros com 12 tiros de calibre 9mm, por volta das 17h desta terça-feira (15), em frente a uma oficina mecânica na Avenida Mainumby do bairro Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

De acordo com o site Porã News, o homem bebia cerveja em frente a oficina mecânica junto com sua esposa, enquanto aguardavam a caminhonete Toyota Hilux ser consertada. Momento em que foi surpreendido por motoqueiros que, chegaram e sem dizer nada disparam doze vezes contra a vítima. Diosnel morreu no local. A esposa da vítima não teve o nome divulgado e, de acordo com a polícia, não foi atingida.

Segundo a polícia paraguaia, a execução da vítima poderia ter relação com acerto de contas do crime organizado que atua na região de fronteira, mas como Disonel tinha passagem por homicídio doloso, a polícia não descarta que o crime tenha sido motivado por vingança.

O caso será investigado com apoio da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.