Buscar

11/03/2017 às 15:30, Atualizado em 11/03/2017 às 16:06

Homem é encontrado morto com vários tiros à queima roupa no interior de MS

Disparos teriam atingido cabeça, pescoço e peito do homem, de 38 anos.

Um homem identificado como Lucas Domingos Dias Júnior, de 38 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (11) em Três Lagoas, interior de Mato Grosso do Sul. Conforme o site de notícias Jornal do Povo, o corpo da vítima estava em uma viela no bairro Jardim Oiti e foi encontrado por moradores da região, com pelo menos três perfurações causadas por arma de fogo.

Por volta das 4h50, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) teria recebido uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria caída na viela. Uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e os policiais encontraram Lucas com a cabeça em meio a uma poça de sangue. Os policiais chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi até o local e o médico de plantão confirmou o óbito.

Com a chegada da perícia, os procedimentos para dar início à investigação do crime foram feitos e foi constatado que Lucas Domingos foi morto a tiros, efetuados à “queima roupa”. Perfurações na região da cabeça, pescoço e peito foram encontrados. Ele pode ter sido morto com pelo menos três tiros, mas isso só será confirmado depois do exame de necropsia, pois algumas perfurações podem ser da saída dos projéteis.

A carteira com documentos pessoais, um celular e um molho de chaves foram encontrados com Lucas, descartando que o crime poderia ser um latrocínio. Uma das hipóteses do crime é de que Lucas pode ter sido morto em outro local e teve o corpo "desovado" na viela, pois moradores afirmaram inicialmente que não ouviram disparos durante a madrugada e o corpo da vítima teria sido arrastado da rua para a calçada por aproximadamente seis metros.

Após os procedimentos feitos no local, o corpo foi levado pela funerária de plantão ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) e depois dos exames será liberado aos familiares para o enterro.

Segundo informações policiais, a vítima era usuária de drogas. O caso será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Fonte - Jornal do Povo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.