Buscar

06/09/2016 às 07:22, Atualizado em 06/09/2016 às 11:23

Homem é assassinado com dois tiros na nuca após sair de bar

Wandir Leite, 48, foi assassinado na tarde de domingo (4) com dois tiros na nuca, em uma estrada na área rural de Caracol, município localizada no região de fronteira com o Paraguai. O local onde ocorreu o crime dá acesso à Fazenda Caçula e o suspeito de realizar os disparos é um homem de 47 anos que estava com a vítima em um bar.

De acordo com testemunhas, eles deixaram o local em um Fiat/Strada, de cor prata e Wandir seria levado para casa. Porém em um determinado momento foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encontrado próximo ao carro.

O suspeito disse a polícia que tinha se desentendido com a vítima e acabou sendo ferido durante o tiroteio na região do abdômen motivo pelo qual foi levado até um hospital para receber atendimento médico. O acusado está internado no hospital e permanece sob a custódia da Polícia Militar do município.

No local do crime foram encontradas duas armas de fogo calibre 38 e calibre 22. Elas foram apreendidas e entregues para a perícia. Já o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.