Buscar

05/05/2022 às 15:01, Atualizado em 05/05/2022 às 14:26

Homem crava faca nas costas da ex-mulher e acaba preso por tentativa de feminicídio em Naviraí

Vítima conseguiu escapar da residência e pedir ajuda para vizinhos

Homem de 27 anos foi preso, em Naviraí, acusado de tentar cometer o crime de feminicídio contra a ex-mulher.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, o casal esteve junto por cerca de um ano e meio, mas, desde dezembro de 2021, estão separados.

No dia 24 de abril, o acusado foi até a casa da vítima, que mora junto com a filha, e passou a fazer uso de crack no quintal da residência.

Inconformada com a situação e na tentativa de que ele não consumisse mais droga no local, ela jogou o restante do entorpecente no ralo da pia do banheiro.

Quando ele descobriu o que ela fez, passou a ficar agressivo e a enforcou contra a parede, além de chutar todos os móveis da casa.

Em seguida, foi para o quintal, momento que a mulher arrastou o sofá e impediu que ele entrasse pela porta. Porém, muito agitado, ele conseguiu quebrar o vidro da janela da cozinha e entrou no local.

Sem tempo de se defender, ela apenas se agachou e, acreditando que fosse receber socos nas costas, não fez nada. Porém, ao perceber que estava sangrando, tentou passar a mão no ferimento, quando notou que havia uma faca cravada nela.

O suspeito retornou para a cozinha para pegar outra faca, mas a mulher conseguiu sair da residência e pedir ajuda para vizinhos, que acionaram a Polícia. Entretanto, quando os militares chegaram, ele já havia fugido do local.

A mulher foi socorrida e encaminha para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico. A Polícia passou a procurar pelo homem e, no sábado (30), o localizou e realizou a prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.