Buscar

17/11/2020 às 06:51, Atualizado em 17/11/2020 às 10:58

Homem corta cabelo da ex com facão por não aceitar fim de casamento

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, neste último domingo, os dois discutiram e a mulher disse que iria chamar a polícia.

Uma mulher de 46 anos procurou a polícia após o ex-marido usar um facão para cortar o cabelo dela, neste domingo, dia 15 de novembro, em Sidrolândia. Segundo a ocorrência policial, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.

Conforme a polícia, a mulher informou que tem dois filhos com o homem, de 47 anos, com quem ficou casada por 14 anos. Ela ainda contou que há dois meses os dois terminaram o relacionamento, mas ainda residem na mesma residência.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, neste último domingo, os dois discutiram e a mulher disse que iria chamar a polícia. Nesse momento o homem pegou um facão e cortou o cabelo da vítima. O golpe também quase atingiu uma das orelhas dela.

Segundo a polícia, a mulher conseguiu fugir do local e na delegacia relatou que estava com parte da orelha dolorida, mas aparentemente não apresentou ferimentos. O caso foi registrado como violência doméstica.

Fonte - G1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.