Buscar

07/02/2019 às 09:39, Atualizado em 06/02/2019 às 21:41

Homem acusado de estupro, solto duas vezes, tem prisão temporária decretada

O acusado esta em uma cela separada dos outros.

O homem preso na última sexta-feira, dia 1° de fevereiro, após ser flagrado com material de pornografia infantil no celular conseguiu liberdade pela segunda vez no sábado (02). Ele já respondia denúncia de estupro contra um adolescente de 12 anos.

Nesta quarta-feira, dia 06 de fevereiro, a justiça decretou a prisão temporária do acusado, o torneiro mecânico, identificado apenas como Ézio, morador na região do Jardim Santa Brígida, pelo crime de estupro contra o menor de 12 anos. Ele é conhecido pela família do garoto.

De posse do mandado de prisão temporária, policiais civis de Dourados, foram até a casa de Ézio e efetuaram a prisão do acuado, que foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde ficará à disposição da justiça “Queria apenas conversar”, disse aos policiais.

Ao chegar no 1º DP, os policiais levaram o acusado até uma das celas da unidade, mas a reação dos outros presos, obrigou que ele fosse colocado em um local isolado, até que a transferência para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), seja autorizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.