Buscar

02/06/2017 às 16:30, Atualizado em 02/06/2017 às 13:02

Garotos são apreendidos após anunciar peças de moto furtada em redes sociais

Dois homens foram presos por suspeita de participação no furto e receptação.

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos nesta quinta-feira (1), depois de tentarem vender peças de uma motocicleta furtada pelas redes sociais, em Campo Grande. Um rapaz de 20 anos e um homem de 33 foram presos por participação no roubo e receptação. A vítima do furto também foi presa, por estar com o pagamento de pensão alimentícia em atraso.

De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem de 27 anos, que teve a moto furtada, viu peças da moto dele sendo anunciadas no Facebook e chamou a Polícia Militar.

A polícia foi ao local e apreendeu dois adolescentes que confessaram o furto e apontaram dois homens, que teriam participado do crime. Um deles teria ajuda a furtar o veículo e outro teria trocado algumas peças do veículo por um celular roubado.

Os adolescentes apontaram a casa de parentes no jardim Aeroporto, onde tinham peças guardadas, e outras peças estavam escondidas em um matagal no jardim Búzios.

As peças e os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, o dono da moto também foi preso, porque havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Fonte  G1MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.