Publicado em 02/06/2017 às 16:30, Atualizado em 02/06/2017 às 13:02

Garotos são apreendidos após anunciar peças de moto furtada em redes sociais

Dois homens foram presos por suspeita de participação no furto e receptação.

Redação,

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos nesta quinta-feira (1), depois de tentarem vender peças de uma motocicleta furtada pelas redes sociais, em Campo Grande. Um rapaz de 20 anos e um homem de 33 foram presos por participação no roubo e receptação. A vítima do furto também foi presa, por estar com o pagamento de pensão alimentícia em atraso.

De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem de 27 anos, que teve a moto furtada, viu peças da moto dele sendo anunciadas no Facebook e chamou a Polícia Militar.

A polícia foi ao local e apreendeu dois adolescentes que confessaram o furto e apontaram dois homens, que teriam participado do crime. Um deles teria ajuda a furtar o veículo e outro teria trocado algumas peças do veículo por um celular roubado.

Os adolescentes apontaram a casa de parentes no jardim Aeroporto, onde tinham peças guardadas, e outras peças estavam escondidas em um matagal no jardim Búzios.

As peças e os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, o dono da moto também foi preso, porque havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Fonte  G1MS