Buscar

18/08/2021 às 11:00, Atualizado em 18/08/2021 às 10:39

Funcionário de fazenda é preso por matar vaca e fazer "festinha"

O funcionário de uma fazenda em Dois Irmãos do Buriti foi detido nesta segunda-feira, dia 16 de agosto, depois de matar uma vaca com um tiro de espingarda e fazer churrasco com índios de uma aldeia próxima. Segundo o site Campo Grande News, o suspeito mentiu que a carne era de uma anta que havia caçado, mas as evidências o entregaram.

De acordo com informações da Polícia Civil, o dono da propriedade encontrou os restos mortais no animal no pasto e acionou equipe de investigadores. No local, foram encontrados um litro de pinga e a camisa de suspeito, que estava trabalhando na fazenda.

Detido, o suspeito de 28 anos confessou que, na última sexta-feira (13), saiu para caçar com índios e ingeriram bebida alcoólica. Ele estava com uma espingarda emprestada pelo capataz da fazenda e, em determinado momento, resolveu atirar em uma vaca que estava deitada.

Depois de abater o animal, o grupo separou as peças de carne e levaram para uma aldeia, onde fizeram churrasco. Para justificar o churrasco ao patrão, inventou que havia abatido uma anta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.