Buscar

19/08/2021 às 07:30, Atualizado em 18/08/2021 às 21:22

Força Tática do 8ºBPM prende foragido da justiça portando drogas

Foi realizado o policiamento ostensivo no intuito de localizá-lo, tendo a equipe policial obtido êxito na Rua Elizabeth Robiano, frente à Praça das Águas.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (18), através da equipe de Força Tática prendeu um homem de 32 anos que estava foragido da justiça.

Os policiais militares foram acionados pelo Sistema de Monitoramento Virtual sobre a evasão do autor, como também, informando o local onde ele se encontrava. Foi realizado o policiamento ostensivo no intuito de localizá-lo, tendo a equipe policial obtido êxito na Rua Elizabeth Robiano, frente à Praça das Águas.

Foi dada voz de abordagem e realizada a busca pessoal, sendo localizado no interior da carteira de cigarro(tabaco) uma bituca de maconha pesando aproximadamente 0,03 gramas e na parte posterior da capa do celular foi encontrada uma porção de cocaína pesando aproximadamente 0,01 grama. Foi informado ao autor sobre a sua situação de evasão do sistema prisional e que ele seria conduzido a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina-MS para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.