Buscar

16/08/2021 às 14:00, Atualizado em 16/08/2021 às 13:49

Flagrado promovendo aglomeração, homem desacata policias e acaba preso em Bataguassu

Segundo o registro policial, a guarnição foi acionada via 190 a deslocar até a residência situada no Jardim América II

Cb image default
Divulgação

No início da madrugada de domingo (15), policiais militares encaminharam à Delegacia de Polícia, um homem de 45 anos, proprietário de uma residência onde foi constatado perturbação do sossego com aglomeração de pessoas em Bataguassu. Outro indivíduo, de 23 anos, que estava na residência foi qualificado e responderá pelos delitos de desacato, resistência e difamação.

Segundo o registro policial, a guarnição foi acionada via 190 a deslocar até a residência situada no Jardim América II, onde segundo denúncias, estaria ocorrendo perturbação do sossego com aglomeração de pessoas. No local, a Equipe PM confirmou a veracidade das denúncias, sendo que houve a necessidade de acionar a sirene da viatura para que os policiais fossem atendidos.

O proprietário da casa, em visível estado de embriaguez, passou a questionar a presença da Polícia Militar no local e juntamente com o outro homem de 23 anos, passaram a desacatar a equipe com palavras de baixo calão.

Ao receberem voz de prisão, eles disseram em tom de deboche que ninguém os levariam presos. Foi solicitado apoio de outras viaturas, devido a quantidade de pessoas que estavam na casa. Com a chegada do reforço, os dois optaram por acatar as ordens e acompanhar pacificamente os policiais até a Delegacia.

Para evitar o contágio pela Covid-19, somente o homem proprietário da residência foi conduzido, sendo todos os outros qualificados responderão pelo descumprimento das normas que visam o combate a disseminação do Coronavírus.

Com informações do Cenário MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.