Buscar

27/09/2021 às 09:00, Atualizado em 26/09/2021 às 22:53

Enterrada em cafezal, polícia apreende quase 700 kg de maconha

Os policiais iniciaram as buscas no sítio localizado em um assentamento, quando entre um cafezal, foram encontrados enterrados tambores repletos de fardos de maconha.

Cb image default
Foto: Divulgação Defron

Policiais civis da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) prenderam homem em flagrante e apreenderam 681.800 quilos de maconha, além de um carro e motocicleta.

Conforme o site DouradosNews, a ação teve início na noite sexta-feira (24), quando policiais do DOF efetuaram, em Iguatemi, a prisão de três indivíduos que transportavam maconha em duas caminhonetes.

Já na manhã do sábado (25), a DEFRON identificou que o proprietário da droga apreendida residia em Itaquirai e, onde haveria mais drogas enterradas em uma propriedade rural.

Os policiais iniciaram as buscas no sítio localizado em um assentamento, quando entre um cafezal, foram encontrados enterrados tambores repletos de fardos de maconha.

Preso, o proprietário do imóvel afirmou receber R$ 5 mil mensais pra armazenar drogas.

Em continuidade, os policiais foram para o sítio do indivíduo que seria o proprietário da droga, conhecido como “Pit Bull”, que ao avistar viatura, empreendeu fuga em uma motocicleta, e em determinado momento abandonou o veículo, que foi apreendido, e adentrou um matagal.

Na residência de “Pit Bull”, foram apreendidos vários elementos utilizados na prática de tráfico de drogas, inclusive amostras de variedades de maconha e um veículo Renault Duster.

Pesada, a droga totalizou 681.800 quilos. Segundo informações policiais, as buscas continuam e, até a manhã deste domingo (26), ele ainda não teria sido encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.