Buscar

24/07/2021 às 12:02, Atualizado em 24/07/2021 às 12:08

Empresário inventa assalto para não pagar funcionários e é desmascarado em Bataguassu

Câmeras de segurança e testemunhas o desmentiram

Cb image default
Divulgação

Empresário de 44 anos inventou que foi vítima de um assalto para não pagar os funcionários, em Bataguassu. No entanto, botado contra a parede, o ‘’espertalhão’’ acabou confessando a mentira.

O registro do falso roubo foi feito à Polícia Civil no dia 9 de julho. O empresário disse que dois homens o abordaram em uma rua da cidade e levado R$ 1.075 em dinheiro. O homem chegou a dar detalhes sobre as características dos criminosos, sendo que um estava com a camiseta do Corinthians e outro com uma jaqueta escura.

A polícia contou que iniciou a investigação do crime. A partir de imagens de câmeras e cruzamento de informações de testemunhas, os agentes descobriram que o empresário sequer esteve no ponto que disse ter sido roubado. Ele foi reconvocado a depor e acabou abrindo o jogo.

O suspeito, segundo o UOL, revelou que não tinha dinheiro para pagar os funcionários no dia correto e acabou inventando a história. Ele destaca, porém, que a história foi aceita pelos funcionários, que aceitaram novo prazo para pagamento.

O empresário foi indiciado por falsa comunicação de crime e pode pegar de um a seis meses de prisão. Ele aguarda o processo em liberdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.