Buscar

31/10/2021 às 11:51, Atualizado em 31/10/2021 às 13:55

Embriagado, homem é preso conduzindo caminhonete

Neste sábado (30), por volta das 23h40, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, que efetuam a Operação Rio Verde Seguro, prenderam um indivíduo embriagado, de 36 anos, conduzindo uma caminhonete.

Conforme informações policiais, uma das equipes da Polícia Militar realizava patrulhamento na região da Praça das Américas quando avistou o condutor realizar uma arrancada brusca e seguir em alta velocidade pelas ruas.

Em um rápido acompanhamento tático, o condutor foi abordado já próximo à sede do 3º Pelotão de Polícia Militar e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas durante a revista dentro do veículo, uma garrafa de bebida alcoólica foi localizada.

Além disso, conforme a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados e odor etílico.

O condutor se recusou a fazer o teste com aparelho etilômetro (teste do bafômetro), mas devido as condições das suspeitas da embriaguez, ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.

O autor recebeu a voz de prisão por ser constatado via laudo médico - que foi realizado com o condutor no hospital da cidade - por estar conduzindo veículo automotor com capacidade alterada em razão de influência de álcool.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.