Buscar

26/06/2021 às 14:12, Atualizado em 26/06/2021 às 19:18

Em madrugada de terror, casas e veículos são incendiados em Ivinhema

Um acusado em provocar os incêndios foi preso

Cb image default
Fotos - Divulgação Corpo de Bombeiros

Na madrugada deste sábado, dia 26 de junho, a guarnição do Corpo Bombeiros Militar em Ivinhema prendeu um suspeito de atear fogo em várias residências e veículos no bairro Vitória.

Conforme apurou o Nova Noticias, por volta das 23 horas de desta sexta-feira, a guarnição de serviço foi acionada para atender um incêndio em residência na Rua 12, do bairro Vitória, onde deparou com a casa incendiada e desocupada. Enquanto os militares realizavam o trabalho de rescaldo (apagando as últimas chamas do fogo) entrou outro chamado simultaneamente para atendimento de incêndio em veículo na Rua 10, logo após, um incêndio em veículo que passou para residência na Rua 08.

Na sequência, os bombeiros foram acionados para debelar incêndio em outra residência na rua Remulo Guariente, incêndio em dois veículos na Rua Projetada Dois, todos no bairro Vitoria. Depois uma tentativa de incêndio em veículo na Rua Joaquim B. Santos.

De acordo com a divulgação feita pelo Corpo de Bombeiros, os veículos incendiados estavam todos nas garagens das residências, em uma residência o proprietário acabou com suspeita de fratura no ombro e queimaduras de 2° grau na tentativa de sair de casa rapidamente.

O acusado que estava tocando o terror na cidade foi encontrado por volta das 06h da madrugada deste sábado, foi encontrado e preso pela guarnição do Corpo de Bombeiros.

O Sargento Da Silva, que era componente da guarnição e participou da abordagem do suspeito, relatou na ocorrência que quando a guarnição estava atendendo um incêndio em residência na Rua Remulo Guariente, alguns moradores, disponibilizaram imagens de um indivíduo saindo da residência momentos antes do início das chamas.

Ao analisar as imagens, a guarnição do Corpo de Bombeiros, juntamente com a Polícia Militar, começou a percorrer algumas ruas do bairro, que foi alvo do incendiário durante a madrugada.

Após a procura e informações de populares, o acusado foi encontrado e preso próximo do Quartel do Corpo de Bombeiros com um isqueiro no bolso.

A Guarnição que atendeu a ocorrência: era composta por: Subtenente Breno, Sargento Da Silva, Sargento Márcio Leite, Soldado Almeida, Soldado Narienny e Soldado Rocha.

A assessoria do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, informou que caminhões pipa da Usina Adecoagro também estiveram no apoio no combate aos incêndios.

Com informações do Corpo de Bombeiros

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.