Buscar

31/12/2018 às 12:00, Atualizado em 31/12/2018 às 12:31

Em Bataguassu irmã esfaqueia irmãos em briga política sobre Lula e Bolsonaro

Homem recebeu 5 facadas e uma irmã 2 facadas.

Cb image default
Divulgação

No inicio da noite deste domingo (30) uma briga entre irmãs resultou em duas pessoas feridas em Bataguassu.

De acordo com a Policia Militar, o fato aconteceu por volta das 20 hrs 20 (horário de Brasília), no bairro Jardim Santa Rosa, quando um casal de irmãos iniciaram uma discussão política, sendo que o irmão defendia o Ex-presidente Lula e a irmã o Presidente eleito Jair Bolsonaro.

De acordo com informações policiais, em dado momento da discussão, o irmão de 39 anos teria tentado agredir a irmã de 32 anos, momento em que ela apoderou-se de uma faca e desferido cinco golpes de faca, sendo três na região do abdômen e duas na perna. Uma outra irmã de 31 que teria tentado separar a briga, também acabou com duas perfurações de faca em um dos braços.

A Policia Militar foi acionada e prendeu a mulher no local, bem como a faca utilizada no crime. O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vitimas ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu.

Mesmo com ferimentos graves, o homem estava bastante nervoso e agressivo, e para que recebesse atendimento e socorrido pelos bombeiros, necessitou ser imobilizado e algemado pelos policiais.

Com informações do site DahoraBataguassu

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.