Buscar

03/11/2021 às 08:05, Atualizado em 03/11/2021 às 11:46

Em ação conjuntas, SIG de Nova Andradina, Bataguassu e PRF prendem três indivíduos em flagrante e recupera veículo furtado

Três pessoas foram presas em flagrante

Nesta terça-feira, dia 02-11, um veículo BMW, cor branca, foi subtraído de um depósito localizado na Rua Santo Antônio, no Jardim São Francisco de Assis, em Bataguassu, mas acabou sendo recuperado na fronteira.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, a Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais – SIG, recebeu informações de que o possível itinerário do veículo seria pela cidade, pois o veículo seria levado para o Paraguai.

Após ser informada do ocorrido, os investigadores de Nova Andradina, iniciaram-se uma série de diligências que culminaram na identificação de um indivíduo de 35 anos como sendo o possível mandante do delito, o qual seria morador da cidade de Bataguassu.

Diante dos fatos, foram realizadas diligências conjuntas pela Polícia Civil de Nova Andradina e de Bataguassu, logrando-se êxito em abordar e conduzir referido suspeito à Delegacia de Polícia de Bataguassu, conforme informações divulgadas pelo Dr. Guilherme Scucuglia Cezar.

Também informada do fato ocorrido em Bataguassu, a Polícia Rodoviária Federal, logrou êxito em abordar o veículo em uma rodovia, já na cidade de Ponta Porã, localizando-se no interior do veículo furtado, os outros dois suspeitos do furto.

Os abordados foram conduzidos às respectivas Delegacias de Polícia para análise e deliberação da autoridade policial do local dos fatos, formalizando-se a prisão em flagrante dos três suspeitos e a recuperação do veículo furtado.

Cb image default
Carro que havia sido furtado em Bataguassu é recuperado pela PRF na fronteira. Foto PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.